Cidadeverde.com

Joãozinho Félix vai à Caixa requisitar a construção de casas populares

O prefeito Joãozinho Félix usou as redes sociais, nesta quarta-feira (24 de agosto), para comunicar que esteve, ao lado da secretária de Habitação, Isnara Alves, e do construtor, Geraldo Andrade, na Superintendência Estadual da Caixa Econômica Federal, em Teresina, para tratar dos trâmites que irão contemplar o município de Campo Maior com casas populares.

Esta foi uma das nossas promessas de campanha e iremos cumprir. As primeiras residências, nesta primeira etapa, serão destinadas aquelas pessoas mais humildes, que recebem até um salário mínimo, onde o município irá entrar com a contrapartida do valor do terreno e serão viabilizados recursos federais para a construção dessas casas, disse o prefeito.

Queremos desenvolver o setor de habitação em Campo Maior. Sabemos que a casa própria é o sonho de muitos campomaiorenses e, graças ao empenho e o compromisso assumidos pelo prefeito Joãozinho Félix ainda durante a campanha, centenas de famílias terão esse sonho realizado em breve, destacou a secretária Isnara Alves.

Da Redação