Cidadeverde.com

Saúde de Campo Maior faz abertura da campanha Setembro Amarelo

A prefeitura de Campo Maior por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na manhã desta segunda (5), a abertura da campanha Setembro Amarelo, que tem o objetivo de trabalhar ações de prevenção ao suicídio. O lançamento ocorreu na praça da prefeitura no centro da cidade.

Participaram do momento a secretária de saúde Dorilene Vidal, o prefeito Joãozinho Félix, alguns servidores da SMS e a secretária de Educação, Maria José Félix.

É muito importante que todos nós profissionais da saúde e todas as entidades envolvidas, possamos trabalhar juntos, não podemos deixar esse momento passar em branco. Devemos sempre estar ajudando o próximo. A cada dia os casos aumentam cada vez mais, com a pandemia os números cresceram muito, então devemos estar engajados nessa campanha, com amor e carinho ao próximo – destacou a secretária de Saúde Dorilene Vidal.

Durante todo o mês ações como palestras serão realizas em vários locais e também em escolas do município, trazendo a discussão entorno do tema.

O prefeito Joãozinho Félix, lembrou que é dever de todos, se empenhar para tentar ajudar as pessoas que passam por dificuldades.

A gente tem que dá a mão para essas pessoas, ajudar com uma palavra, um ombro amigo. Hoje é o início dessa campanha tão importante do setembro amarelo, temos que nos dedicar para detectar essas pessoas que estão passando por um momento difícil, para conseguirmos cada vez mais salvar vidas – disse o gestor.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais