Cidadeverde.com

Casal é preso suspeito de comandar boca de fumo em Campo Maior

Foto: Divulgação / PC-PI

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (08/09) suspeito de comandar uma boca de fumo na cidade de Campo Maior, distante 84 km de Teresina. A prisão em flagrante dos dois aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher conhecida como Lane, de 37 anos. 

No local, agentes da Polícia Civil do Piauí encontraram 5 porções de crack, 4 porções de maconha, 2 porções de cocaína, 25 trouxinhas de crack, R$ 153 em espécie, uma tv 32 polegadas sem documentação e um celular da marca Samsung. Além de Lane, um homem de 29 anos conhecido como Barrão também foi preso. 

A vizinha de Lane estava na residência no momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão e afirmou aos policiais que executaram a ordem judicial que Lane é conhecida por vender drogas na região. 

“Todos na rua sabem que Lane vende drogas. Estava na casa dela secando o cabelo quando o Barrão saiu para o quintal, onde cavou um buraco. Enquanto estive lá, cinco pessoas compraram drogas. Já levavam o dinheiro trocado”, relatou a vizinha da suspeita de tráfico de drogas. 

O delegado Filipe Bonavides Eloy, da Polícia Civil de Campo Maior, afirmou que durante o cumprimento do mandado a equipe encontrou a droga escondida no quintal da casa na tubulação do esgoto e uma certa quantidade de crack nas veste de Lane. 

Barrão estava em liberdade condicional e havia deixado o sistema penitenciário há menos de um mês. Segundo o delegado, ele conheceu o marido de Lane na cadeia e quando saiu auxiliava a mulher na venda das drogas, cavando um buraco para esconder os entorpecentes. 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais