Cidadeverde.com

Motociclista morre após perder controle de veículo na BR-343

Foto: Divulgação/PM-PI

Um motociclista de 57 anos, identificado como Gilmar João da Paz, morreu em um grave acidente na tarde desse sábado (19), na BR-343, em Campo Maior (a 78 km de Teresina).

Segundo informações do comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Etevaldo Alves, a vítima perdeu o controle da moto em uma curva, caiu do veículo e bateu a cabeça.

“O condutor da motocicleta estava em deslocamento na BR-343 quando no entroncamento com a PI-115, ele perdeu o controle da motocicleta, veio a cair, bateu a cabeça no meio-fio e teve traumatismo craniano”, explicou o comandante.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) também chegou a ser acionada e constatou o óbito do motociclista.

O tenente-coronel Etevaldo Gomes acrescentou ainda que Gilmar João morava na comunidade Alto do Meio e estava sozinho no momento do acidente.

O local do acidente foi isolado e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para os procedimentos legais.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais