Cidadeverde.com

Joãozinho Félix viaja a Brasília em busca de mais recursos

O prefeito Joãozinho Félix (MDB) usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (07), para comunicar que está em Brasília-DF em busca de mais recursos para o município. Acompanham o gestor, na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho, e de Saúde, Dorilene Vidal.

“Em Brasília o nosso compromisso é fazer mais por Campo Maior. Um expediente na capital federal onde estamos buscando mais recursos e liberação de programas junto ao nosso ministro Ciro Nogueira e da senadora Eliane Nogueira. Um encontro no qual estive acompanhado dos secretários Humberto Filho e Dorilene Vidal com objetivo de fortalecer principalmente os setores da saúde, educação, agricultura e obras para Campo Maior”, destacou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito: “Na oportunidade também encontrei com o presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, onde tratamos sobre o futuro do Piauí. Seguimos firmes, trabalhando e estreitando nossas parcerias com nossos representantes estaduais e federais para que possamos continuar com o processo de reconstrução de Campo Maior”, disse.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais