Cidadeverde.com

Joãozinho Félix se reúne com prefeitos para tratar do aterro sanitário

“Com prefeitos, secretários e técnicos do meio ambiente da macro região dos carnaubais estive tratando sobre a instalação do centro de tratamento de resíduos com propósito de se instalar em Campo Maior. Trata-se de um novo projeto de aterro sanitário que irá englobar um consórcio entre diversos municípios para acabar de vez com todos os lixões a céu aberto na região”, escreveu.

Ainda de acordo com o prefeito, o projeto está finalizado, assim como a viabilidade técnica e financeira para a instalação do aterro sanitário em Campo Maior: “O projeto encontra-se feito e toda a viabilidade técnica e financeira já está em discursão para que possamos, no mais breve tempo possível, fazer de Campo Maior uma cidade modelo no descarte do lixo domiciliar no Piauí”, disse.

Participaram do encontro representantes dos seguintes municípios, além de Campo Maior: Barras, Castelo do Piauí, Capitão de Campos, Cabeceiras do Piauí, Sigefredo Pacheco, Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Juazeiro do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Cocal de Telha e Jatobá do Piauí.

João Bandeira
[email protected]