Cidadeverde.com

Prefeito visita local onde será construída passagem molhada

O prefeito Joãozinho Félix, em companhia do secretário de Infraestrutura, Neto dos Corredores e do engenheiro Davi Pinto, visitaram a comunidade Tangará, na zona rural de Campo Maior, nesta quinta-feira (24 de março). O prefeito se comprometeu em entregar, em agosto deste ano, uma passagem molhada sobre o rio Jacarezinho para facilitar o deslocamento dos moradores, principalmente durante o período chuvoso.

Ação imediata já foi tomada. Assim que o período chuvoso permitir o início das obras, iremos executar a construção da passagem molhada da comunidade Tangará. Estive ontem no rio Jacarezinho, em companhia do secretário de Infraestrutura Neto dos Corredores e do engenheiro civil Davi Pinto, e autorizei o estudo do melhor local para que essa tão sonhada obra seja construída tirando do isolamento dezenas de famílias na zona rural de Campo Maior, disse o prefeito nas redes sociais.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Neto dos Corredores, as obras devem iniciar assim que o nível do rio baixar. “O projeto já está finalizado e vamos iniciar as obras assim que o nível do rio baixar. Nos comprometemos em entregar a passagem molhada em agosto, no aniversário de Campo Maior, resolvendo o definitivamente a situação dos moradores da região”, disse.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais