Cidadeverde.com

Joãozinho Félix destina R$ 15 mil em premiação para futebol da zona rural

Numa demonstração de apoio e incentivo ao esporte, o prefeito Joãozinho Félix destinou mais de R$ 15 mil em prêmios para competições da comunidade São Félix, na zona rural de Campo Maior. O evento, que é considerado um dos mais tradicionais da região, encerrou no último sábado (08) após 3 meses de jogos.

“Que satisfação poder voltar a comunidade São Félix e prestigiar a final de um dos mais tradicionais campeonatos de futebol amador da zona rural de Campo Maior. Foram 15 mil reais em prêmios que ajudaram  a valorizar e a incentivar o esporte”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

O prefeito elogiou a participação das equipes que disputaram e parabenizou a organização do evento: “Parabéns a todas as equipes que competiram, em especial aos times do Vassoura Verde e Palestina que disputaram a grande final da competição. Na oportunidade, também não poderia deixar de parabenizar o amigo Boca e a todos que fazem a família Maroca pela organização e por nos ajudar a incentivar o futebol amador de Campo Maior”, destacou.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais