Cidadeverde.com

Deputados Flávio Nogueira e Flávio Júnior visitam Campo Maior

O deputado federal, Flávio Nogueira, e o deputado estadual e secretário de Infraestrutura, Flávio Nogueira Jr, ambos do PT, estiveram em Campo Maior, neste sábado (15 de abril), onde foram recebidos pelo prefeito Joãozinho Félix (MDB). A visita selou definitivamente o apoio firmado entre a gestão municipal com os deputados.

Acompanhados de vereadores, secretários e lideranças políticas locais, eles visitaram algumas importantes obras que estão sendo executadas no município como as obras da Praça da Liberdade e Avenida Santo Antonio e Mercado Público Jaime da Paz.

Eles visitaram o Teatro Sigefredo Pacheco e um trecho da Avenida Surubim que devem receber intervenções em breve. O grupo também esteve no Centro de Especialidades, referência em saúde pública de qualidade em todo o Piauí.

“Mostramos aos deputados uma série de obras já finalizadas, algumas que estão em andamento para serem entregues em breve e apresentamos algumas demandas para o futuro. Campo Maior se transformou em um grande canteiro de obras que irão possibilitar mais qualidade de vida, facilitar a mobilidade urbana e valorizar a nossa história e a nossa cultura”, destacou o prefeito.

Ele também disse que a união da gestão municipal com os deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Jr irá trazer ainda mais benefícios e desenvolvimento para Campo Maior. Joãozinho Félix reforçou que outros grandes projetos como o embelezamento da orla do Açude Grande, a construção de casas populares e o calçamento de ruas são algumas das prioridades da gestão.

O deputado federal Flávio Nogueira elogiou o trabalho desenvolvido pela gestão do prefeito Joãozinho Félix em Campo Maior e se comprometeu em lutar pelo desenvolvimento do município na Câmara Federal: “O prefeito Joãozinho Felix pode contar conosco. São muitas as obras que estão transformando esta importante cidade do Piauí. Com diálogo, iremos buscar os recursos necessários para contribuir com o progresso de Campo Maior”, afirmou.

Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais