Cidadeverde.com

Divulgada a identidade visual do festejo de Santo Antonio 2023

A Prefeitura de Campo Maior usou as redes sociais para divulgar identidade visual da festa de Santo Antonio deste ano de 2023. A festa, que mistura religiosidade e cultura, é uma das maiores e mais tradicionais do interior piauiense e recebe todos os anos milhares de devotos do padroeiro, reconhecido pela Igreja como santo casamenteiro.

A logomarca do festejo buscou misturar o aspecto tradicional com a modernidade, obtendo inspiração na catedral de Santo Antonio, globalização e na diversidade da sociedade. A catedral, as carnaúbas, rede de conexão e o balão simbolizam quatro pontos importantes: religião, natureza, conectividade e o período das festas juninas. A imponente catedral se mantém em conexão com todos, dando ênfase à tipografia futurística como a imagem principal da marca do festejo. Foram utilizadas as cores em degradê (roxo, pink e amarelo) para transmitir a igualdade, diversidade e o respeito na sociedade.

Em breve serão divulgados mais detalhes da programação social com todas as atrações e bandas que irão se apresentar no festejo deste ano. Além das atrações musicais. O lançamento oficial do festejo de Santo Antonio Aparecido, padroeiro de Campo Maior, vai acontecer com uma celebração religiosa na catedral de Santo Antonio, no dia 03 de maio, às 19h, presidida pelo bispo diocesano, dom Francisco de Assis. Em seguida, haverá uma segunda cerimônia na Câmara Municipal de Campo Maior, às 20h30, com a presença de autoridades públicas e religiosas.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais