Cidadeverde.com

Homem é assassinado na frente da namorada após sair de seresta em Campo Maior

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem foi assassinado a tiros na frente da namorada na madrugada deste domingo (25) no município de Campo Maior, a 83 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h20 na Rua 12, no bairro Cidade Nova, quando Élis Augusto de Oliveira, de 32 anos, estava voltando de uma seresta com a namorada e amigos. 

“Estava acontecendo uma seresta em um bar, e logo após acabar as pessoas estavam saindo e se deslocando para as residências. A vítima estava com a namorada e mais dois amigos quando foi surpreendida por um elemento que efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiu o pescoço, as costas e o tórax da vítima”, informou o comandante Etevaldo Alves, do 15º BPM em Campo Maior.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A PM informou que Élis Augusto tinha passagem por tráfico de drogas e respondia na Justiça por um homicídio.

“Em abril de 2018 ele foi acusado de ter cometido esse homicídio no bairro Cariri, aqui na cidade de Campo Maior”, disse o comandante. A polícia realiza diligência para localizar o suspeito pelo crime.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais