Cidadeverde.com

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Campo Maior

Foto: Divulgação/Polícia Militar 

Um jovem de 20 anos, identificado como Leonardo Santos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (29), em um terreiro no bairro Flores, na cidade de Campo Maior.

Segundo informações do tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, “Leo da Dos Anjos”, como é mais conhecido, já responde por vários crimes e havia sido preso há dez dias com uma arma de fogo.

“Ele responde por vários crimes. Desde os 12 anos de idade ele comete crime na cidade. Começou com roubo de celular, depois roubo de motocicletas, estava sendo acusado de roubo em chácaras na zona rural e também suspeito de participar de dois homicídios que ocorreram recentemente no bairro Flores”, explicou o comandante.

Leonardo Santos foi atingido por diversos disparos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. Testemunhas informaram que viram um homem em cima de um muro atirando contra Leonardo.  

"Ele tinha muitos inimigos em Campo Maior por conta do envolvimento no mundo do crime", acrescentou o comandante. 

O tenente-coronel Etevaldo Alves acrescentou ainda que o jovem já havia sofrido uma tentativa de assassinato em abril, mas resistiu. 

 

Rebeca Lima
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais