Cidadeverde.com

Comemorações pelos 261 anos iniciam com inauguração

As comemorações pelos 261 anos de emancipação política de Campo Maior iniciaram na noite desta sexta-feira, dia 04 de agosto, com inauguração de pavimentação poliédrica da Rua 15 de novembro (trechos 1 e 2), no bairro Renascer.

O prefeito Joãozinho Félix participou, ao lado de secretários, vereadores e moradores. “Estamos muito alegres em poder realizar o sonho desses moradores que há bastante tempo esperavam por esse calçamento. Mais obras semelhantes a essa virão em breve para beneficiar mais campomaiorenses”, destacou o prefeito.

Neste sábado, a programação pelo aniversário de Campo Maior terá inauguração do sistema de abastecimento de água na comunidade Lagoa Seca e inauguração de pavimentação poliédrica das ruas Joaquim Ribeiro de Carvalho e Antonio José de Araújo, ambas no Parque Estrela.

Na próxima terça-feira, dia 08 de agosto, Campo Maior celebra seus 261 anos. Até lá, haverá uma vasta programação que inclui inaugurações de importantes obras, competições esportivas, celebrações religiosas, etc. Os shows musicais acontecerão em setembro, no feriado da independência do Brasil, quando acontecerá também a entrega das obras de revitalização da Praça da Liberdade e Avenida Santo Antonio.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais