Cidadeverde.com

Polícia não vê indícios de envolvimento de terceiros em acidente que matou adolescentes

Foto: Reprodução

Por Roberto Araujo

O delegado regional de Campo Maior, Carlos Junior, disse ao Cidadeverde.com que as investigações sobre a morte das duas adolescentes em Campo Maior, a princípio, não apontam para um caso de homicídio culposo, ou seja, quando alguém provoca a morte de alguém sem ter a intenção. As jovens Lara Caroline Santos Ibiapina, de 14 anos e Débora Karine Oliveira Fonseca, 15 anos, morreram após se envolver em um acidente na noite deste domingo (25) em Campo Maior.

“A princípio, o que sabemos é que não houve terceiros envolvidos, apenas as menores, onde o acidente foi em uma curva fechada", relatou o delegado. 

As jovens estavam em uma motocicleta quando perderam o controle do veículo e caíram no chão. Elas seguiam na avenida Raimundo Doca, que liga o bairro Fripisa ao Instituto Federal do Piauí (IFPI). Segundo a Polícia Militar, Lara Caroline não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Débora Karine chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu à caminho do hospital. As duas foram sepultadas nesta segunda-feira (25) após forte comoção na cidade de Campo Maior. 

As investigações estão a cargo da 1º Distrito Policial de Campo Maior. De acordo com o delegado, como uma das vítimas ainda foi resgatada com vida, a perícia não conseguiu fazer um levantamento exato da dinâmica do acidente. "O local do acidente foi prejudicado, pois uma das vitimas ainda estava viva", explicou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais