Cidadeverde.com

Motorista passa direto em curva, capota e deixa cerca de 20 feridos no Piauí

Fotos: reprodução redes sociais

Por Graciane Araújo

Cerca de 20 passageiros de um ônibus, entre adultos e crianças, ficaram feridos em um acidente com um ônibus de turismo na PI-114, que liga as cidades de Campo Maior a Cabeceiras do Piauí, no interior do estado. De acordo com a Polícia Militar, o veículo capotou ao passar direto em um trecho da via conhecido como "Curva dos Canudos". 

O acidente ocorreu por volta de 9h30, desta sexta-feira (19). O ônibus levava passageiros para São Paulo. 

"Ele saiu de Cabeceiras e recolheu passageiros nas cidades de Boqueirão, Boa Hora, Cabeceiras e estava seguindo para Campo Maior para pegar alguns passageiros e seguir para São Paulo. Na altura da Curva dos Canudos, uma curva bastante perigosa, que tem a 15 km de Campo Maior, para quem vem da cidade de Cabeceiras com destino a Campo Maior, o motorista do ônibus perdeu o controle", informou o comandante do 15° Batalhão da PM, tenente-coronel Etevaldo Alves

À Polícia Militar, o motorista informou que não tinha conhecimento da curva perigosa. O ônibus capotou uma única vez e todos os passageiros escaparam com vida. 

Fotos: reprodução redes sociais

ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS

Após o acidente, equipes da Polícia Militar, Samu e da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior foram acionadas. Foram deslocadas quatro ambulâncias e as vítimas encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior. 

"Temos casos, inclusive, de crianças com pequenos ferimentos. Nenhum óbito foi registrado até o momento. Alguns pacientes estão em estado mais grave, mas nenhum óbito; outros com ferimentos leves, mas temos adultos e crianças como vítimas desse acidente", informou o comandante. 

Fotos: reprodução redes sociais

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais