Cidadeverde.com

Autoridades se reúnem para reinauguração de escola

Neste domingo (18), o prefeito Paulo Martins e o Secretário de Educação José de Ribamar Carvalho entregaram a reforma da Escola Municipal Dr. César Ribeiro Melo, na localidade Lagoa Grande. Estavam presentes na solenidade o Secretário de Relações Institucionais César Robério, o Diretor de Trânsito Reginaldo Costa, a Coordenadora de Programas e Projetos da educação, Lucimary Barros, a Supervisora de Ensino Fabiana Brito, além de pais e alunos da comunidade.

                        Fotos: Jonas Sousa

A Escola Dr. César Ribeiro Melo foi fundada no ano de 1966 e atualmente atende desde a educação infantil ao fundamental menor. 

José de Ribamar ressaltou as mudanças ocorridas na educação. "Em pouco mais de um ano a realidade das escolas da zona urbana e rural foram visivelmente modificadas. Estamos primando pela qualidade do ensino e o bem estar dos alunos que são prioridades nesta administração", disse.


Entre as mudanças por qual passa a educação, o secretário listou questões estruturais. "Hoje na educação municipal não temos mais falta de merenda escolar, não temos mais sintina nas escolas e não existe atraso de salário, por isso, posso dizer que várias melhorias aconteceram e na educação isso é visível”, destacou o secretário de educação.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais