Cidadeverde.com

Vigia morre ao cair de escada dentro de escola

Um vigia do colégio Alfabetoc, localizado no município de Campo Maior (84 km de Teresina) morreu no final da tarde da última quarta-feira (21) em um suposto acidente de trabalho. O funcionário, conhecido como "Seu Costa", teria caído de uma altura de 15 metros quando a escada que ele usava para trocar uma lâmpara queimada escorregou.

O Serviço Médico de Urgências (Samu) foi chamado ao local, mas ao chegar já encontrou o vigia sem vida. O titular da delegacia de Campo Maior, delegado Daniel Pires, foi ao local para investigar a causa da morte. "Seu Costa" tinha aproximadamente 55 anos e caiu do 3° andar do prédio da escola particular.

A escada estava segura numa grade e teria escorregado. Seu Costa caiu próximo à quadra de esportes onde havia várias crianças realizando atividade física e assistiram toda a cena.

A direção do colégio informou que o corpo está sendo velado nesta quinta-feira, na residência onde "Seu Costa" morava, no bairro Santa Rita. As aulas da escola estão suspensas até segunda-feira (26).

Com informações do Acesse Campo Maior e do Campo Maior em Foco
Redação de Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais