Cidadeverde.com

Campo Maior sedia Circuito Tiradentes de Ciclismo com atletas do Piauí, Maranhão e Ceará

A Fundação Piauiense de Esportes – Funpies em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Maior realizou na tarde do último sábado (21), o Circuito Tiradentes de Ciclismo, na Avenida Santo Antônio, centro de Campo Maior. 

          Fotos: Campo Maior em Foco

Os melhores ciclistas do Piauí, Maranhão, Ceará, Pernambuco e até atleta da Paraíba disputaram a prova nas categorias: Master – A, Master – B, Master – C, Elite, Feminino e Freepower Australiana. A competição teve início às 15h30.



 

A entrega dos prêmios aos campeões foi feita pelo prefeito Paulo Martins, o secretário municipal de Educação Marcos Guilherme, o vereador Rademarques, o coordenador de Manutenção Viária – “Mororó”, o sargento Joacildo do TG 10-019, os gerentes de Trânsito Reginaldo Carvalho da Sol Nascente Motos – Inácio. Esteve também marcando presença o Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo Ulisses Raulino.


Um dos participantes da prova na Categoria Elite, Paulo Jansen, que veio da cidade de Fortaleza saiu da avenida antes de completar a 15ª volta. Ele contou que logo na terceira sentiu uma dor muscular na perna direita. E disse que pode ter sido o esforço físico, porque saiu de Fortaleza dirigindo o carro, chegou a Campo Maior na madrugada para participar da prova no mesmo dia às 15h30.

No momento do cerimonial de premiação o diretor da prova Jardellson Silva pediu ao prefeito em nome dos ciclistas que ao sinalizar a Avenida Santo Antônio não coloque quebra-molas nem tartarugas. Segundo ele, a avenida é considerada hoje o local ideal do Piauí para a realização de provas de ciclismo em circuito fechado.

Fonte: Campomaioremfoco
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais