Cidadeverde.com

Oficializada a construção do IFPI em Campo Maior

O prefeito Paulo Martins assinou na manhã da última sexta-feira (04), ordem de serviço para a construção do Instituto Federal do Piauí – IFPI na cidade, uma das maiores obras já realizada. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal. Na oportunidade, o professor Francisco Santana, reitor do IFPI, recebeu o título de cidadão campo-maiorense, indicação do vereador Rademarques.


A obra está avaliada em R$ 6 milhões e está prevista para iniciar nesta segunda(06). A construtora CP Engenharia é a responsável pela construção. A previsão para conclusão é de 11 meses. Serão gerados cerca de 140 empregos na execução da obra com mão-de-obra local.

“Sabemos que Campo Maior sempre foi carente de cursos profissionalizantes. A realidade era sair da cidade para a capital em busca destas oportunidades e o professor Santana, juntamente com o prefeito Paulo Martins estão realizando esse sonho para Campo Maior”, disse o parlamentar, ressaltando que a instalação do IFPI trará para o município não somente empregos diretos e indiretos, mas a realização de sonhos.

Prefeitos da região de Campo Maior serão beneficiados com a construção da instituição.“Este investimento talvez seja o maior que veio para Campo Maior e que trará mudança para a cidade e toda a região”, afirmou Paulo Martins.

Fonte: Appm
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais