Cidadeverde.com

Placas das ações comemorativas aos 250 anos de Campo Maior são pichadas

Placas com ações alusivas aos 250 anos de Campo Maior foram pichadas, nesta terça-feira, dia 22, com calúnias contra o atual prefeito Paulo Martins. O ato de vandalismo chamou a atenção da população.


O ato foi denominado pelo prefeito de Campo Maior como vandalismo e desrespeito com os recursos públicos que são investidos para o desenvolvimento do município. 

A ação foi o segundo ato de vandalismo ocorrido em menos de uma semana na cidade. O outro crime foi um incêndio, no final de semana,  provocado no galpão onde acondicionava o material para reciclagem da Associação dos Catadores de Lixo, a ser utilizado  na implantação do aterro sanitário, previsto para este ano. 

De acordo com o secretário de Planejamento, Thesco Silva, há suspeitas de que o incêndio causado no galpão possa ter sido criminal. 


O gestor ainda descartou motivações políticas. "Acreditamos que as ações sejam planejadas pois aconteceu o incêndio no final de semana. De toda forma são ações isoladas que não refletem na administração do prefeito", disse. 

De acordo com o delegado Daniel Pires, o procurador do município, Arnaldo Soares, compareceu ao distrito para registrar a ocorrência. "Fizemos o Boletim de Ocorrência e começaremos as investigações", disse o delegado. 


Graciane Sousa ( Especial para o Cidade.verde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais