Cidadeverde.com

Sasc realiza oficina de dança com beneficiários do projeto Sabiá

Os beneficiários do Projeto Sabiá, dos municípios de Campo Maior e Monsenhor Gil, participam neste fim de semana de uma oficina de dança. A atividade faz parte de mais uma etapa do Projeto Sabiá que é desenvolvido pela Sasc, através da Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Dusan).

Entre as diversas orientações que os beneficiários deverão receber da bailarina que vai ministrar a oficina são: noções de postura, maquiagem, penteado, além da montagem de uma coreografia que deverá ser trabalhada durante os musicais que serão produzidos durante a execução do Projeto. 

Através do canto e da dança, os meninos e meninas Sabiá de cada município desenvolverão musicais abordando exclusivamente os temas da Segurança Alimentar, Alimentação Saudável e Adequados. Estes musicais serão apresentados em festas e comemorações no próprio município ou em cidades vizinhas.

Segundo o secretário Francisco Guedes, o desenvolvimento do Projeto Sabiá é mais uma ação para  implementar e divulgar a Política de Segurança Alimentar e Nutricional de forma lúdica e agradável para as crianças e adolescentes.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais