Cidadeverde.com

Projeto de asfaltamento do centro de campo maior é concluído

A Prefeitura de Campo Maior encaminhou, na última semana, para a análise da CODEVASF o projeto básico para a implantação da pavimentação asfaltica das ruas do centro da cidade. O recurso, R$ 1 milhão, é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Jesus Rodrigues, que já encaminhou o orçamento para o órgão federal.

O projeto foi entregue pessoalmente pelo prefeito Paulo Martins ao superintendente da CODEVASF, Valdiney Amorim, que prometeu para essa semana prosseguir com o tramite do projeto. O documento da Prefeitura de Campo Maior contém informações técnicas sobre o levantamento feito, pelo setor de engenharia da PMCM, nas ruas que receberão o revestimento asfaltico.

O prefeito Paulo Martins lembrou que esse recurso federal para asfalto se soma ao já liberado pelo Governo do Estado para também ser usado para asfaltar a cidade. O convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado já foi feito e o prefeito ressalta que aguarda apenas a autorização financeira para realizar a licitação para iniciar a obra. “Nós conseguimos esse dinheiro com o governador e é a prefeitura quem vai executar o processo”, confirmou Paulo Martins.

Fonte: Appm

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais