Cidadeverde.com

Coordenação de Assuntos Comunitários aproxima população e poder público

Gestores da administração municipal e representantes de associações de moradores de Campo Maior se reuniram para discutir a execução de ações comunitárias. O encontro, aconteceu nesta segunda-feira (18), no auditório do SAAE, e questões revindicadas pela população de bairros e do município foram debatidas. Durante a oportunidade foi instituída a  Coordenação de Assuntos Comunitários.


O Secretário de Saúde, Marcelo Miranda, ressaltou a implementação do novo sistema de atendimento do SUS em Campo Maior, realizado pela Central de Regulação. “É um sistema mais moderno e mais cômodo para os pacientes, que terão atendimento direcionado”, explicou o secretário.


Questões relacionadas as áreas de saúde, infra-estrutura e habitação foram expostas pelo presidente do Comitê do Gestor das Associações de Moradores, Gilberto Araújo.

Durante a reunião, o prefeito paulo Martins ressaltou a importância da coordenação recém criada. "Estou destinando uma sala com computador, impressora, internet e uma pessoa para ficar à disposição das entidades comunitárias que servirá de interlocutora entre o poder municipal e as necessidades da população”, disse Martins. 


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais