Cidadeverde.com

Três homens armados amordaçam vigia e assaltam farmácia

Três homens armados, ainda não identificados, invadiram uma farmácia no centro de Campo Maior, amordaçaram o vigia e realizaram o assalto a um caixa eletrônico do estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04) e a quantia de dinheiro saqueada ainda não foi informada. 

                    Fotos:  Pedro Cavalcante/ Portaldodestack

Segundo Pedro Soares, proprietário do estabelecimento, o funcionário encontrava-se no interior do estabelecimento para fazer a vigilância e foi surpreendido pelos assaltantes.                                                

"O vigia me ligou e percebi que ele estava muito nervoso justificando que nada pôde fazer pois foi logo rendido e amordaçado. Ele me contou que os homens entraram pela porta da frente usando um 'pé de cabra' e  arrombaram o estabelecimento", disse Soares.

Fita utilizada para amordaçar o vigia


Segundo informações do vigia, que não teve a identidade revelada, os assaltantes mão usavam máscaras  e durante a ação cobriram o caixa eletrônico com uma lona preta e usando um maçarico realizaram o arrombamento saqueando todo o dinheiro.


Segundo informações do agente de polícia, Alberto Sales, os assaltantes não levaram outros produtos do estabelecimento ou do caixa da farmácia  apenas o dinheiro do caixa eletrônico. " A perícia encontra-se no local para captar pistas dos assaltantes", disse o agente. 


Esta é a segunda vez que o estabelecimento é assaltado em um período de menos de uma semana. Na última última sexta-feira (29), homens armados quebraram o vidro de uma porta e levaram o dinheiro do caixa da farmácia.  


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Com informaçãoes Portaldodestack
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais