Cidadeverde.com

Atletas de Campo Maior participam da X Olimpíada Especial das APAEs

Os atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Campo Maior irão participar da X Olimpíada Especial das APAEs do Piauí. A competição vai acontecer no período de 25 a 28 de julho em Piripiri.A presidente da APAE, Francisca Inácia de Carvalho Paixão, falou que o evento é uma iniciativa das próprias APAEs.

      Fotos: Portal Campo Maior

“O apoio das nossas instituições e os dos nossos alunos de participarem com muita garra, dedicação, dando o melhor de si para que as coisas funcionem” disse Francisca.

Doze atletas de Campo Maior participam nas modalidades de capoeira, futebol, futsal, ginástica artística, judô, ginástica rítmica, handebol, natação, tênis de mesa, xadrez e atletismo.


As competições vão acontecer na cidade de Piripiri. A diretoria também está organizando para o mês de agosto várias atividades para a Semana do Excepcional que vai acontecer de 21 a 28 de agosto. “Estamos nos reunindo com os nossos parceiros para a realização de mais uma comemoração da semana do excepcional de nossas crianças.” falou Francisca Medeiros.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais