Cidadeverde.com

Treinador do Caiçara é executado com três tiros no Rio de Janeiro

O treinador do Caiçara Esporte Clube de Campo Maior, Rosan Souza, 50 anos, foi assassinado na última quinta-feira (19), com três tiros, na sua cidade Natal, Rio de Janeiro (RJ). A informação foi confirmada pela diretoria do time. 


O crime aconteceu em uma padaria localizada próxima à casa de Rosan, no bairro Guadalupe, por volta das 17h. Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto. Enquanto um deles permaneceu no veículo, o outro desceu e disparou três vezes contra o treinador.


O motivo da execução continua sendo um mistério. Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito que ficou na moto fugiu antes do crime ser concretizado. O autor dos disparos teria fugido a pé e entrado em um ônibus. A polícia já teria solicitado as imagens feitas pela câmera de segurança do transporte coletivo.

Rosan desembarcou em Campo Maior (78 km de Teresina) no mês de maio deste ano para comandar o Caiçara no Campeonato Piauiense 2012. Ele estava passando férias com a família e iria treinar a equipe para a Copa Piauí deste ano. 


Antes de treinar o Caiçara, Rozan treinou o Serra Futebol Clube, do Estado do Espírito Santo, de onde pediu demissão. 

Jordana Cury
*Com informações do Campo Maior em Foco
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais