Cidadeverde.com

"Estrada das Vassouras" facilitará o escoamento da produção

As comunidades Caldeirão, Baixão,Vaca Morta, Pau D’ Arco Grande, Mandubé 1, Mandubé 2, Santa Rosa, São José, Barra das Pombas, Coelho, Croatá e Jenipapeiro estão sendo beneficiadas a abertura de uma estrada vicinal, interligando as localidades à PI-115 (Lagoa Seca) e à BR-343 (Alto do Meio 2). A rodovia é conhecida como a ‘Estrada das Vassouras’ por ser o corredor de escoamento da produção de vassouras da região.


A estrada construída, cerca de 27 Km, visa beneficiar pequenos produtores rurais que necessitam se deslocar destas localidades aos municípios de Altos e Campo Maior para a comercialização de produtos. 


O coordenador de manutenção viária da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, Luís Mororó, informou que na primeira etapa da obra foram construídos 15 quilômetros de estrada vicinal, que começou no entroncamento da rodovia da Lagoa Seca e terminou na comunidade Vaca Morta. A segunda etapa vai beneficiar as comunidades Mandubé 1 e 2, Santa Rosa, São José, Barra das Pombas, Croatá e Coelho.


Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais