Cidadeverde.com

Paulo Martins sobre saída: “Eu fico triste com a justiça”

Paulo Martins (PT) desafiou hoje pela manhã a qualquer pessoa a provar que está havendo saques durante a sua saída do cargo. 


Rayldo Pereira/Cidadeverde.com


“Eu desafio a provar esse tipo de coisa. Temos todas as documentações, quando cheguei aqui tinha 7 computadores, agora temos 130 computadores”, informou.


Ele reafirmou que ficou triste com a decisão e que não esperava ser tirado do cargo tão bruscamente. 


Uma multidão aguarda a chegada de Joãozinho Félix na entrada da cidade para uma carreata e levá-lo até a Câmara Municipal para a posse. A cidade está em polvorosa e o clima é de euforia e tensão. O quartel reforçou o policiamento de rua. Muita gente se concentra na frente da Prefeitura de Campo Maior. 


Atualizada às 10h

Paulo Martins chegou às 09h30 na sede da prefeitura de Campo Maior e foi recebido por grande número de populares. A posse do prefeito Joãozinho Félix, que estava marcada para as 10h, deve atrasar. Ele estava em Teresina, solicitando autorização ao TRE para assumir a prefeitura.




Paulo Martins está a portas fechadas, em reunião na Secretaria Municipal de Administração, com os promotores Cláudio Bastos e Cesário Cavalcante, além do secretário de Administração, Francisco Sousa.


"Entrego o município diferente do que recebi, com várias obras e dando condições que não exitiam para a população. Eu lamento, mas vou cumprir. Não dá para entender a decisão. Mas vou manter o equilíbrio e tenho a consciência tranquila de que cumprimos a nossa tarefa", afirmou Paulo Martins.





De acordo com o delegado Daniel Pinto Ferreira, foi solicitado reforço policial para o município. Homens da polícia civil de Piripiri e Teresina foram deslocados para conter qualquer tumulto.


Flash de Rayldo Pereira (direto de Campo Maior)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais