Cidadeverde.com

“Tomaram meu mandato, mas estou de volta”, diz Joãozinho Félix

Após passar a manhã no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o  prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix (PPS) conseguiu que o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente em exercício do Tribunal, entregasse o expediente que autoriza sua posse no cargo, conforme decisão autorizada pelo ministro do STF, Cézar Pelusoo. A decisão foi publicada ontem (8) e causou reviravolta na cidade. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com

Joãozinho Félix e seu irmão, deputado estadual Antônio Félix

“A Justiça foi feita, tarde mais foi feita. Tomaram meu mandato, mas agora estou de volta. Estou muito feliz e de volta à minha terra e de cabeça erguida”, afirmou Joãozinho Félix. Ele disse que sua luta foi dura, mas se apegou a Deus para que lhe fosse dada uma decisão positiva. 

Joãozinho Félix passou dois anos no cargo – de janeiro de 2009 a dezembro de 2010 – mas foi cassado por ser considerado um prefeito itinerante, após ser prefeito de Jatobá do Piauí por dois mandatos. 


“Vamos assumir a prefeitura, reunião com para decidir o nome do vice", garante. Félix disse ainda que pediu providências ao promotor da cidade, pois recebeu informações de que computadores estão sendo recolhidos de secretarias e a merenda escolar está sendo saqueada. 


Em sua gestão de apenas cinco meses, o novo prefeito diz que dará prioridade à Saúde e Educação e ao projeto Surubim que deve investir R$ 15 milhões em urbanização. 


Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais