Cidadeverde.com

Drª Liége Cavalcante descarta volta de Paulo Martins ao cargo: "É terrorismo da oposição".

A candidata à prefeita de Campo Maior Liége Cavalcante, rebateu os boatos na cidade de que o ex-prefeito Paulo Martins, voltaria ao cargo. "Este é um momento em que queremos tranquilizar Campo Maior, o que existe é um terrorismo da oposição", afirmou a candidata.

                   Fotos: Rayldo Pereira / Cidadeverde.com

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (17), a candidata falou sobre a influência positiva que a volta de Joãozinho Félix à prefeitura provoca em sua campanha. Joãozinho era seu vice de chapa, dando lugar a Antônio de Sena Rosa.

"Joãozinho é nosso aliado, hoje assumimos a dianteira nas eleições, lógico, estamos juntos nessa luta, mas minha campanha independe de qualquer situação na prefeitura", garante Liége Cavalcante.

A troca de prefeitos causou uma instabilidade entre os servidores do município. A médica e candidata aproveitou a ocasião para acalmar os ânimos em Campo Maior e tranquilizar os servidores.

"Nosso atual prefeito, não tem intensão de criar terrorismo com nenhum servidor, ele conhece a prefeitura, queremos que todos se mantenham tranquilos com seu trabalho", afirmou Liége.

Caso assuma a prefeitura de Campo Maior, Liége promete fazer um concurso para efetivar servidores da prefeitura e garantir maior estabilidade profissional. E reforça a importância do profissional que já exerce sua função na prefeitura.

"É importante manter quem já está lá exercendo sua função", concluiu Liége.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais