Cidadeverde.com

Paulo Martins diz que quer continuar com seu projeto para Campo Maior

O ex-prefeito de Campo Maior e candidato à reeleição, Paulo Martins (PT), foi entrevistado desta segunda-feira (20) no Jornal do Piauí. Ele afirmou que a anulação do pleito do ano passado prejudicou sua campanha, mas está confiante e quer dar continuidade ao projeto para a cidade que iniciou durante a sua gestão. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com
 

Martins afirmou que valorizou os servidores, fez crescer o comércio, melhorou a saúde e firmou uma série de convênios para o município. “Pegamos o município atrasado. Cansei de ficar até depois da meia-noite na prefeitura atendendo a população. Criamos condição para o desenvolvimento de Campo Maior. Nos transformamos na segunda melhor saúde do Piauí em 2011. Fui escolhido prefeito empreendedor pelo Sebrae. Fizemos convênios com o Governo Federal, levamos o IFPI, fizemos calçamento, quadras esportivas, trocamos encanamento com recursos do município”, assinalou. 


O candidato afirma que tem um projeto de governo para Campo Maior até o ano de 2016. “A nossa preocupação é descontinuarem a tabela de pagamento, os convênios, e torço que a gestão atual dê continuidade ao projeto que estávamos fazendo. Acabamos com os dois cofres que existiam. O município hoje não recebe nem paga mais nada em dinheiro, é tudo online. Deixamos R$ 4 milhões em convênios e repasses. Peço que os campomaiorenses nos permitam continuar esse projeto. Quero muito trabalhar para dar condições em termos uma renda per capita muito maior”, pontua. 

O petista diz ainda que está confiante na eleição deste ano. "Há uma insatisfação por parte dos meus advogados e vamos recorrer (da anulação da eleição suplementar) conforme a lei. Se a população quisesse o projeto anterior, tinham votado naquela eleição", finaliza. 



Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: