Cidadeverde.com

Palhaço Piteco quer implantar hospital "assim que assumir cadeira"

O candidato a prefeito da cidade de Campo Maior, Edilson Araújo, o Palhaço Piteco (PHS), foi o entrevistado desta terça-feira (21) do Jornal do Piauí. Ele falou de sua atuação como radialista, diz que pretende investir em saúde e educação como prioridade e comentou a situação política da cidade. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com
 

“Em dois anos foram cinco prefeitos; a população não consegue entender direito; é uma mudança brusca. Eu não sou político, estou começando agora e espero que as pessoas entendam que somos a novidade”, declarou. 

Por ser radialista, Piteco diz que conhece a realidade da população. “Andamos nos bairros, vemos o abandono, as dificuldades que a população tem em sobreviver. Entrei na política para fazer uma coisa diferente para a sociedade”, justifica. 


Como primeira ação, caso seja eleito o candidato afirmou que irá “implantar hospital municipal, na hora que chegar na cadeira”.  A outra medida imediata será gerar emprego e renda para os jovens. Piteco diz ainda que é preciso incluir a história do município na grade escolar assim como construir quadras e teatros nas escolas e também melhorar a qualificação dos professores. 

Piteco diz que não vai fazer conchavo com ninguém, mas admite que poderá chamar políticos de outros partidos ou mesmo servidores mais antigos para compor seu secretariado. “Prioridade para quem é funcionário das repartições. Fazer curso de relações humanas, para os servidores tratem melhor as pessoas”, finaliza.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: