Cidadeverde.com

Paulo Martins rebate acusações; "Peguei Campo Maior endividada"

O ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, rebateu as acusações de Joãozinho Félix, sobre um desvio milionário de verba da prefeitura, além da demissão de 1300 funcionários irregulares.

Foto: Rayldo Pereira / Cidadeverde.com

Segundo Paulo Martins, que foi prefeito de fevereiro de 2011 a julho de 2012, Campo Maior, já tinha uma dívida com os servidores de quatro meses de salários em atrasos. Segundo ele foi necessário um gasto de mais de R$ 1 milhão.

"Peguei Campo Maior endividada em mais de R$ 21 milhões, parcelamos e ela está sendo paga em dias. Provaremos que todas as acusações não são verdadeiras", declarou o ex-prefeito.

Paulo Martins, que é candidato à prefeito de Campo Maior conclui que as acusações se devem principalmente ao momento político de concorrência nas urnas. Joãozinho Félix apoia a acandidatura da médica Liége Cavalcante.

"Temos todos os documentos necessários para provar na justiça que não houve desvio e nem contratação irregular", completou o candidato.

Segundo ele será movida uma ação contra Joãozinho Félix pelas acusações e serão apresentados documentos, como um relatório feito pela Previdência Social, que comprovaria com que o dinheiro foi gasto.

"Haviam mais de 2 mil funcionários irregulares, o que eu fiz foi diminuir o número e pagar o salário de todos em dia. Além de restaurar o prédio da prefeitura que estava com a energia cortada há mais de dois anos", concluiu Paulo Martins.

A ação deverá ser impetrada nos próximos dias.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais