Cidadeverde.com

"Tenho encontrado dificuldades na transição", diz Paulo Martins

A equipe de transição de Paulo Martins (PT) será composta por sete membros nomeados ainda durante o mês de outubro. A comissão atuará prioritariamente, nas áreas de saúde, infraestrutura e educação. Em entrevista ao Cidadeverde.com, o prefeito eleito disse que solicitou da atual administração que indicasse representantes para acompanhar a transição mas reforçou que tem encontrado dificuldades neste processo. 


"Pedimos as informações de todos os setores e agora estamos aguardando. Também temos encontrado algumas dificuldades. Precisamos saber com andam as finanças do município e, por exemplo, o repasse para a Câmara dos Vereadores está em atraso e isto representa um impasse", disse Paulo Martins. 

Para coordenar a equipe de transição foi nomeado, César Robério além de Lucimeire Medeiros (educação), Deuselina Ibiapina (saúde), Dibes ibiapina (Infraestrutura) , Silvia Neide (licitações contratos e convênios), Michele Arruda (Serviço Social) e João Lima (Água e Esgotos). 

O prefeito eleito, que já assumiu o município por pouco mais de um ano, ainda destacou que elevar o PIB de Campo Maior é um dos principais desafios de sua futura gestão. "Quando se mexe com a economia há reflexo em todos os setores e isto significa melhorias para a população", finaliza Paulo Martins. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais