Cidadeverde.com

Empresária fica trancada enquanto homens assaltam residência

Pela rede social, a empresária de Campo Maior, Heleide Pinho Gomes, denunciou a tentativa de assalto à sua residência na madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com a vítima, mais três pessoas estavam em casa no momento da ação e ficaram trancados em um dos quartos. O assalto só não foi concretizado porque um parente da empresária chegou até à residência e os bandidos confundiram com a polícia. 

           Foto: Portalcampomaior

“Haviam duas pessoas quebrando uma janela em um dos quartos e batiam muito forte. Eles conseguiram quebrar e entrar. Um parente meu chegou na hora buzinando e os bandidos bandidos confundiram com a polícia, deixando todos os objetos no chão”, contou a mulher.

Heleide Pinho disse ainda que ligou para o Quartel da Polícia Militar, mas somente 40 minutos após, os policiais chegaram ao local. “Foi tempo suficiente para que eles quebrassem a janela e entrassem”, reitera a vítima informando também que sua residência está localizada a apenas três quadras do 1º Distrito Policial, o que mesmo assim, não inibiu a ação dos criminosos. 


Com informações Portalcampomaior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais