Cidadeverde.com

Paulo Martins anuncia reforma administrativa e extinção de órgãos na Prefeitura

Durante entrevista ao programa ‘Campo Maior 250 anos’, em uma meissora de rádio local, na manhã desse sábado (30), o prefeito eleito de Campo Maior, Paulo Martins, revelou que fará uma reforma administrativa para a extinção e a fusão de órgãos do poder executivo do município e que adotará, logo nos primeiros dias de governo, medidas moralizadoras da sua gestão.


Ele anunciou que logo, de inicio, irá nomear, através de decreto, a Comissão Especial de Recepção formada, na sua maioria, por servidores efetivos para acompanhar a transferência de governo no poder executivo. “Essas pessoas terão a missão de analisar convênios e avaliar o patrimônio público”, respondeu Paulo Martins ao apresentador do programa Thesco Silva.

Paulo Martins revelou também que decretará expediente interno nos órgãos municipais, no período de 02 a 04 de janeiro, para que possam ser adotados os primeiros procedimentos administrativos da nova gestão. “Nesse período nossa equipe estará fazendo levantamento da situação financeira e administrativa do município, com o objetivo de aperfeiçoar os nossos procedimentos nesse primeiro momento de gestão”, completou Paulo Martins.

"Nesse período funcionarão normalmente os serviços essenciais do município como os postos de saúde, limpeza pública, manutenção do sistema de água, setor de tributos e atendimento aos beneficiados do Bolsa Família", destacou.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais