Cidadeverde.com

Eletricista mata colega de viagem em VAN e é preso pela PRF

Um crime bárbaro terminou com a morte de um jovem pedreiro de apenas 28 anos na manhã deste sábado (29). O pedreiro Antônio Soares da Silva morreu dentro de uma van que fazia linha de Teresina a Campo Maior, após ser atingido por 11 golpes de faca, desferidos pelo eletricista identificado por Eli da Silva de 42 anos.

Imagem: Portal Campo Maior


Após cometer o crime, o eletricista fez o motorista para o veículo próximo ao Parque de Vaquejada Nina Alencar para que o corpo da vítima fatal fosse jogado fora do veículo. Eli fez o motorista e os passageiros de refém e ameaçando o condutor da van disse para ele não parar no Posto da Polícia Rodoviária de Campo Maior. O motorista identificado como Manoel, desobedeceu ao criminoso e fez uma manobra arriscada e conseguiu parar no posto policial, onde o assassino foi preso. Um dos patrulheiros rodoviários que realizou a prisão do eletricista, foi o ex-vereador de Castelo do Piauí, Marcone Soares.

O crime teve motivos banais e aconteceu após uma discussão entre o eletricista e o pedreiro que foi assassinado. Durante o bate boca, Eli sacou uma faca e começou a aplicar golpes em Antonio que caiu sem vida no assoalho da van.


Eli Soares residia em Castelo do Piauí e é irmão do torneiro mecânico que trabalha em Castelo do Piauí, conhecido como Joel. Ele tinha um relacionamento estável com uma das zeladoras do Fórum do Tribunal de Justiça de Castelo do Piauí.

O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior para realização dos exames cadavéricos e posterior liberação para a família.

Fonte: PortalCDP
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais