Cidadeverde.com

Polícia prende quadrilha de mulheres por furto à supermercados

A Polícia Civil de Campo Maior efetuou a prisão de uma quadrilha, acusada de vários furtos a supermercados de Campo Maior. De acordo com a delegada Ana Luiza Marques, responsável pelo 1º distrito, foram presos três mulheres e um homem.

Fotos: Portal Campo Maior

As mulheres foram identificadas como Maria do Amparo Rodrigues, de 38 anos e Macielma de Sousa Cunha, de 32 anos e foram levadas ao 1º Distrito Policial. Uma adolescente de 13 anos, também é acusada de participar dos furtos e não teve as iniciais divulgadas e foi levada para a delegacia especializada.

A delegada Ana Luiza Marques, contou ao Cidadeverde.com que as acusadas levavam bolsas grandes e colocavam as mercadorias dentro, passando desapercebidas pela segurança do local.


"Ontem elas estavam levando três garrafas de whisky de um supermercado, mas as câmeras de segurança flagraram elas. Na saída elas foram abordadas e levadas para a delegacia. Um carro acompanhou elas até lá e os seguranças nos informaram que elas chegaram nesse carro, ao abordarmos o motorista descobrimos que ele que levava elas e acabamos o prendendo também", informou a delegada. 

Foram apreendidos 13 litros de Whisky, 25 pares de chinelas e muitas caixas de chicletes, bombons e chocolates. A grande quantidade de material apreendido aponta que os produtos não eram para consumo pessoal.

A quadrilha é de Timon, e a Polícia ainda não sabe o período que eles atuam na região. Os três maiores foram autuados em flagrante e responderão por furto e formação de quadrilha. A mãe da menor foi comunicada e ela foi liberada após assinar um termo.

Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais