Cidadeverde.com

Prefeitura e SEBRAE fecham parceria para o IV festival de gastronomia

A Prefeitura de Campo Maior e o SEBRAE-PI oficializaram na manhã dessa terça-feira, 19, a parceria para a realização do 4º Sabor Maior, que está previsto para acontecer em setembro de 2013.  O evento será lançado durante os festejos de Santo Antônio, que acontece em junho. Atrações nacionais serão contratadas para animar o festival gastronômico de Campo Maior.


Uma programação está sendo discutida para chamar a atenção do público. Serão três dias de festival, que está programado para os dias 20, 21 e 22 de setembro, mas antes o SEBRAE e a Prefeitura de Campo Maior já estarão promovendo as capacitações com proprietários de restaurantes e garçons. “As capacitações serão na área de qualidade no atendimento e pratos típicos”,  contou o coordenador de eventos, Ulisses Raulino.

O prefeito Paulo Martins se reuniu com o diretor técnico do SEBRAE, Delano Rocha, que definiu a participação da instituição nos Festejos de Santo Antônio, com uma exposição de fotografias, fazendo um resgate histórico de Campo Maior, além de outros serviços como ‘Sebrae Itinerante’.


Paulo Martins disse que para compensar a não realização do Sabor Maior em 2012, a Prefeitura de Campo Maior vai preparar uma programação diferenciada para o evento, que destaca a gastronomia campomaiorense como uma das melhores do Brasil. “Vamos desenvolver a culinária, o turismo e o comércio de Campo Maior”, finalizou o prefeito.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais