Cidadeverde.com

Prefeito anuncia a convocação de professores classificados em concurso

O prefeito Paulo Martins anunciou nesta sexta-feira (22) que fará a convocação de candidatos classificados no concurso da Associação Piauiense de Municípios (APPM) ao cargo de professor da zona Rural de Campo Maior. A convocação só deverá ocorrer após o feriado da Semana Santa.

De acordo com o prefeito, neste momento, está sendo realizado os últimos levantamentos para definir a data e o número de classificados que serão chamados nesta etapa. “Fizemos um concurso para 100 vagas e, nesta primeira etapa, chamamos todos os professores aprovados. De acordo com a necessidade, iremos chamar os classificados. É o que está acontecendo agora”, explica o gestor. 

Prefeito Paulo Martins durante visita a escola na zona Rural

Paulo Martins ressalta que todas as decisões sobre a educação de Campo Maior estão sendo tomadas com base em um planejamento realizado no final de 2011 e inicio de 2012 e que todas as metas vinham sendo cumpridas, até o seu afastamento judicial. 

“Com o nosso afastamento houve uma descontinuidade do planejamento, mas retornamos e nossa meta é que até 2016 tenhamos 9 mil alunos matriculados”, avalia o prefeito.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais