Cidadeverde.com

Preso suspeito de quadrilha que tentava arrombar caixa eletrônico

Equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam na manhã desta segunda-feira (22), um suspeito de participar da quadrilha que tentou arrombar um caixa eletrônico em uma farmácia no centro do município de Campo Maior.

                       Fotos: Portaldodestak

"Quatro elementos chegaram à uma farmácia ontem sendo que apenas dois entraram e dois ficaram no carro. O bando pretendia render os funcionários e arrombar um caixa eletrônico que existe na farmácia, porém, naquele momento um funcionário desconfiou do movimento e viu que se tratava de um assalto, então correu gritando e os bandidos levaram apenas R$ 300 reais do caixa da farmácia", conta o sargento Gilvan. 


Durante a fuga, os assaltantes se dirigiram em direção a Teresina e nas proximidades do município de Altos se depararam com uma barreira policial e fugiram para a cidade de Coivaras. Juscelino Alves de Carvalho foi preso após a localização do veículo utilizado na ação criminosa e os outros três suspeitos continuam foragidos. 


"Fomos informado que um homem estranho se encontrava na região e estava pedindo água a populares. Os policiais se dirigiram até o local e efetuaram a prisão dele que revelou não conhecer demais envolvidos. Continuamos as buscas pelos demais", destaca Gilvan. 

A Força Tática ainda encontrou dois maçaricos e dois botijões de gás que haviam sido escondidos em matagal nas proximidades em que o veículo foi localizado. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior e ficará à disposição da justiça.

Com informações Portaldodestak
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais