Cidadeverde.com

Prefeito de Campo Maior declara apoio a operação Polícia Legal

Policiais civis de Campo Maior que aderiram ao movimento ‘Polícia Legal’, visitaram, na manhã dessa segunda-feira, 29, o prefeito Paulo Martins, e em uma reunião pediram apoio ao movimento. 


Com o prefeito Paulo Martins, os policiais civis fizeram a explanação detalhando todas as reivindicações que na pauta do movimento em Campo Maior, principalmente os problemas da falta de viaturas devidamente emplacadas, com equipamentos de segurança, com placas, com licenciamento em dias.

Também foi detalhado o vencimento da validade dos coletes a prova de balas, as munições com validade ultrapassada, o prédio que não oferece nenhuma condição de salubridade para os policiais trabalharem, bem como para o atendimento ao público.


Quanto a deficiência salarial, os policiais revelaram que um policial civil ganha menos que o desconto do imposto de renda dos delegados. Foi também levantada ainda a situação de presos nas delegacias, onde na verdade deveriam estar sob a custódia do Estado em um presídio.

O prefeito Paulo Martins declarou apoio irrestrito ao movimento e ainda revelou que fará gestão junto ao governador do Estado Wilson Martins para que ele se sensibilize com as reivindicações dos policiais.


Da Editoria de cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais