Cidadeverde.com

Odontóloga morre após ser atropelada por motociclista

A odontóloga Maria Augusta, 69 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista identificado como José Dyony Kennedy, 25 anos, na noite deste domingo (26). A idosa sofreu politraumatismo e teve morte imediata. 

                            Fotos: Portalcampomaior

"Ela andava com o marido próximo a calçada quando ele veio em sentido contrário e atingiu a aposentada", disse o chefe de cartório Baker Martins.


De acordo com informações da Polícia Civil, o motociclista estava com sinais evidentes de ingestão de bebida alcoólica e encontra-se preso na Delegacia de Campo Maior. José Dyony sofreu lesões leves e passou a noite no hospital regional do município.

O corpo da odontóloga foi retirado do local por populares, o que deverá dificultar a elucidação do caso. Equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) se deslocou de Teresina para Campo Maior, mas de acordo com a polícia, a família não permitiu que o corpo fosse removido para a capital.

“É preciso fazer exames, para comprovar que houve o óbito, como aconteceu e quem é o responsável. Isto é importante para que o crime não fique impune”, finaliza Baker Martins.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Campomaioremfoco
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais