Cidadeverde.com

Garçom de Campo Maior é morto a facada em Fortaleza (CE)

O garçom piauiense Joelson Evangelista da Silva, 26 anos, foi morto nesta quarta (26) em Fortaleza (CE). Natural de Campo Maior, Joelson morava desde os sete anos de idade na capital cearense. Nesta quarta, o garçom teria mantido a família sob cárcere privado na casa onde a família vivia, no bairro Parque Dois Irmãos.


A ex-esposa de Joelson, Suelen Queiroz Soares de Sousa, 24 anos, contou que ele chegou em casa por volta do meio-dia e rendeu uma criança de 6 anos, que estava no portão. Ele teria encostado uma faca no pescoço do menino e invadido a residência dando ordens para que todas as portas fossem fechadas e ameaçou todos de morte.

A Polícia Militar teria sido acionada e iniciou a negociação. O supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major Ricardo Moura, passou a dialogar com Joelson e acionou o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Segundo a mãe do menino, em dado momento Joelson apertou a faca contra o pescoço do garoto e disse que iria matá-lo. Ela contou que partiu para luta corporal, conseguiu tomar a arma e o esfaqueou. "Eu dei uma facada nele e depois não sei o que aconteceu. Gritei e disse que a Polícia invadisse a casa" disse a mulher transtornada com a violência do ex-companheiro.


O major Ricardo Moura declarou que quando entrou na residência, junto com os policiais do Gate, já encontrou Joelson ensanguentado e caído. "Ele tinha uma lesão no pescoço e uma no peito, que podiam ser vistas sem exames mais aprofundados", declarou.

Suelen afirmou ainda que esteve casada com Joelson por três anos. Ele já respondia a um artigo da Lei Maria da Penha, acusado de tê-la ameaçado com uma faca porque queria dinheiro para comprar drogas. Suelen e a mãe, que estava dentro da casa, foram encaminhadas ao 30ºDP (São Cristóvão), onde foram ouvidas e liberadas.

Leilane Nunes
*Com informações de Diário do Nordeste
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: