Cidadeverde.com

Mãe se nega a comprar drogas e é ameaçada pela filha com faca

O final de semana foi marcado pelo aumento do registro de casos de violência domestica em Campo Maior. De acordo com dados da Polícia Civil, cinco ocorrências foram apuradas somente no último sábado e domingo, sendo que uma mulher foi presa porque ameaçou de morte a mãe para conseguir dinheiro para comprar drogas.

Eline Kely Neves da Silva, 30 anos, foi presa pela Polícia Militar neste domingo, 25, ameaçar com uma faca a própria mãe identificada como Francinete Neves, 68 anos. De acordo com a delegada Alexandra Santos, do 2º Distrito Policial, a acusada é usuária de drogas e já havia sido presa por furto. “Ela queria forçar a sua mãe a lhe ajudar a comprar drogas”, relatou a delegada.

                          Foto: Portalcampomaior
Delegada Alexandra Santos, do 2º Distrito Policial de Campo Maior

Alexandra Santos conta ainda que o caso mais grave de violência doméstica, ocorrido neste final de semana, foi registrado contra um homem identificado apenas como "Totonho" que continua foragido e é acusado de espancar com várias pauladas a esposa Feliciana da Costa Barbosa, 38 anos. 

“Esse caso é interessante porque a vítima disse que convivia há 24 anos com o companheiro e sempre sofria violência e somente agora ela resolveu denunciar”, ressalta a delegada.


Com informações Portalcampomaior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais