Cidadeverde.com

Taxista é amarrado e tem carro levado de assalto por falsos clientes

O taxista identificado como José de Brito Sousa, 69 anos, foi vítima de golpe praticado por dois homens, ainda não identificados, no município de Campo Maior, a 78 km de Teresina. De acordo com informações da PM, os bandidos se passaram por clientes e, na localidade Areias, anunciaram o assalto, amarraram a vítima e o deixaram em um matagal. 

                            Fotos: Portalcampomaior

O veículo foi localizado, momentos após o assalto, na comunidade São Félix, com um dos pneus estourados. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram em Campo Maior e realizaram um levantamento de provas no carro, que foi removido a Campo Maior.

De acordo com o investigador Giuliano Alencar, do 1º DP, o taxista José Albino, que tem ponto na praça da Prefeitura, foi levado por dois homens que simularam uma corrida de táxi para a zona rural da cidade.

"Depois de trafegar quase 20 km pela PI-114, na altura da comunidade Areias, os dois homens anunciaram o assalto e pediram para José Albino parar o carro que deu problema ao chegar na comunidade São Félix e a dupla resolveu abandoná-lo. Após caminhar algum tempo na margem da PI-114, eles conseguiram carona em um até a cidade de Barras”, reitera o investigador.

Até o momento ninguém foi preso e equipes da Polícia Militar de Barras também já foram acionadas.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Portalcampomaior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais