Cidadeverde.com

Bandidos atiram no rosto de jovem para roubar celular

O estudante Francisco das Chagas Alves Gomes,17 anos, foi baleado com um tiro no rosto ao reagir a um assalto na noite desta sexta-feira (13), em Campo Maior. De acordo com informações da PM, a vítima, conhecida como Neném, pilotava uma motocicleta quando foi abordada por dois homens, também em uma moto, que efetuaram os disparos.

                   
                            Foto: Portalcampomaior

De acordo com o sargento da Força Tática, Luiz Ferreira da Cunha, o crime ocorreu nas imediações da Secretaria de Saúde, BR-343, por volta das 20h. 

"Populares informaram que a ação foi muito rápida e a dupla chegou atirando enquanto a vítima estava ao telefone com a namorada. Neném nem teve tempo de ver quem eram. Os assaltantes exigiram a entrega do celular e como foram contrariados, resolveram atirar e fugir em uma moto. Estão atirando antes verbalizar com a vítima. Colocaram o dedo no gatilho, atiraram e saíram em disparada", disse Cunha. 

Francisco das Chagas foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Campo Maior e, após receber os primeiros atendimentos médicos no Hospital Regional de Campo Maior, foi levado para o HUT em Teresina. O estado de saúde do jovem é grave.

O Assistente Social do HRCM, Welber Araújo, disse que o paciente foi atingido com um tiro no nariz e a bala ficou alojada no maxilar. 

"Pelo modo de agir, acreditamos que a dupla age rotineiramente e estamos em diligências para tentar identificá-los. Ainda não sabemos, em certeza, a motivação para o crime, mas podem ter praticado a ação para comprar drogas", finaliza o sargento Cunha.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Portalcampomaior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais