Cidadeverde.com

Em um mês, Polícia Civil apreende 14 carros clonados

Uma empresária do ramo de variedades foi presa em Campo Maior, nesta sexta-feira (11), acusada de receptação de veículos roubados. De acordo com o chefe de cartório, Baker Martins, o carro teria sido levado de Pernambuco, há quase dois anos, e contabiliza o 14º veículo apreendido no município com documentação falsa, em apenas um mês.

A mulher foi liberada após pagamento de fiança no valor de cinco salários mínimos. "À polícia, a acusada disse que estaria com o carro há sete meses e que o mesmo seria de um primo que teria deixado o veículo em sua residência", destaca Martins. 

                           Foto: Portalcampomaior

Nesta semana, em Campo Maior, policiais civil e militar receberam treinamento para identificar veículos clonados, o que, para Baker Martins, auxiliou na apreensão do veículo da empresária. 

"Esta capacitação realizada pelo inspetor Tony Carlos, da PRF, foi essencial para conseguirmos descobrir mais este veículo irregular. Com a operação Cegonha, desencadeada pela Polícia Civil de Campo Maior, já conseguimos recuperar 14 veículos clonados e vamos otimizar o trabalho com a aplicação das novas técnicas repassadas pela PRF", finalzia Baker Martins. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais