Cidadeverde.com

Trio faz "arrastão" dentro de ônibus e atira em passageiro

Um ônibus da empresa Guanabara que fazia o trajeto Parnaíba/Teresina foi assaltado na madrugada desta quinta feira (17), na BR-343, em Campo Maior. Um passageiro foi atingido na perna e o filho de um empresário no ramo de calçados foi preso suspeito de participar da ação criminosa.

Segundo o chefe de cartório Baker Martins, três homens em veículo, cor prata, interceptaram o ônibus e efetuaram pelo menos dois disparos, por volta das 3h, na altura localidade Canto do Periquito.

                          Fotos: Portalcampomaior
Motorista conta detalhes da ação criminosa ao chefe de cartório Baker Martins

"Eles entraram na frente do ônibus atiraram na cabine e acertaram ainda dois pneus. O motorista parou e a dupla invadiu o coletivo, recolhendo joias, relógios, celulares e outros pertences dos passageiros, fugindo em seguida", explica Martins. 

Passageiros reconheceram veículo utilizado no crime; filho de empresário foi preso conduzindo o carro 

Os outros dois suspeitos de participarem da ação criminosa fugiram e a polícia realiza diligências para capturá-los. Testemunhas já teriam reconhecido o jovem preso, bem como o carro utilizado no crime. O caso será investigado pela delegada Ana Luiza que colherá depoimento do acusado. 

Passageiros contam que viveram momentos de terror

O passageiro baleado na perna, que não teve o nome revelado, foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior e depois transferido para o Hospital de Urgências de Teresina.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.om)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais