Cidadeverde.com

Polícia apura desaparecimento de jovem de 17 anos

A Polícia Civil de Campo Maior apura o desaparecimento da jovem Thayna de Sousa Oliveira, 17 anos, que sumiu há cerca de cinco dias após sair de casa. A delegada do 2º distrito Policial de Campo Maior, Alexandra Santos, está ouvindo familiares e testemunhas deverão ser intimadas ainda nesta segunda-feira (02). 


                            Fotos: Reprodução/Facebook

De acordo com Ronaldo Camelo de Oliveira, pai da jovem, a filha teria desaparecido no terminal rodoviário de Campo Maior. 

"Um amigo da família pegou a Thayna na porta de casa e foi deixá-la na rodoviária. Ela teria inventado uma briga comigo e a mãe dela e pediu nosso amigo pra ir deixá-la no terminal e depois nunca mais a vimos. Estamos desesperados pois faz quase uma semana sem notícias e não sabemos como ela está", lamenta  o pai. 


Ainda segundo familiares, a jovem mantinha um relacionamento com um rapaz de 21 anos, natural do município de Pimenteiras, que negou qualquer envolvimento com o desaparecimento da menina. 

"Eles namoravam há algum tempo e o rapaz residia em Campo Maior. Depois que minha filha sumiu ainda conseguimos falar com ele que negou saber do fato, mas também nunca mais apareceu em casa", explica o pai que presta depoimento, neste momento, na delegacia de Campo Maior. 

Pelas redes sociais, amigos da jovem, que desapareceu na última quarta-feira (27), também repercutem o caso e se solidarizam com a família em busca de pistas da adolescente. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais